Desapegar: A moda é essa! Segmento de bazares de trocas e vendas é uma tedência mundial!
Aqui no Garimpe, você encontrá peças novas e semi-novas para venda ou troca!
É bom para seu bolso, para seu guarda-roupa e para o planeta!
Entre, fique a vontade, deixe comentário e nos acompanhe por e-mail!
Para comprar deixe um comentário com seu e-mail para entrar em contato!
Chic é aproveitar as oportunidades de ser feliz que a vida nos dá! Luxo é poder ter aquilo que te faz bem!


Compra segura! Parcelamento no cartão de crédito!

O QUE VOCÊ PROCURA?

ACESSÓRIOS (62) Alcaçuzz (1) Amrita Singh (1) Ann Taylor (1) aprenda a identificar peças origiais x falsas (2) Arezzo (11) Armazém (1) ASOS (1) BERMUDAS (15) Bijuterias (9) blazer (2) BLUSINHAS (43) bolsas (26) CALÇA (54) CALÇADOS VARIADOS (57) Calvin Klein (2) Calypso St. Barth (1) CAMISA (9) CAMISETAS (4) CASAQUETO (5) Cintos (1) Colcci (4) Cole Haan (1) Colete (1) COSMÉTICOS (6) DASLÚ (3) dicas (16) Dior (4) Dumond (1) EDITORIAIS VINTAGES (3) Elliott Lucca (1) Everlast (3) Evidence (1) Faça você mesmo (4) Famosas que compram em brechós (11) FILLITY (1) Fórum (1) GAP (2) GLÓRIA COELHO (3) Hollister (1) Importados (8) Inspirações do Lookbook.nu (5) Iódice (5) JAQUETAS (10) JEANS (41) Kate Spade (1) Kenzo (1) LEILÃO (1) LennyEcia (1) Levi's (1) LIQUIDANDO R$10.00 (16) LIQUIDANDO R$15 (17) LIVROS (1) LOOKS (26) Lúcia Figueiredo (2) Lucy in the Sky (1) Luigi Bertolli (1) M.Officer (3) Maria Bonita Extra (1) MEUS OBJETOS DE DESEJO (2) Miezko (1) Miss Sixty (1) Missoni (1) Mixed (1) MOB (1) moda (3) Mormaii (1) Mr. Cat (2) Mundo Fashion (4) Orcade (1) PEÇAS MASCULINAS (6) PIERRE CARDIN (1) Planet Girls (5) polyvore (3) Promoções (4) Raphaella Booz (1) Rebecca Minkoff (1) ROUPAS (135) ROUPAS DE GRIFE (81) ROUPAS DE INVERNO (22) SAIAS (12) Santa Lolla (1) Sapatos 34 (3) sapatos 36 (14) sapatos 37 (5) sapatos 38 (11) sapatos 39 (5) Sapatos35 (3) Schutz (2) Semanas da Moda (1) SEMI-JÓIAS (1) Shoestock (1) Smack (1) Só R$5 (1) style (3) tamanhos grandes (1) Tops e lingeries (1) Triton (6) Uniqlo (2) VERA ARRUDA (1) Versace (1) Vertigo (3) VESTIDO (23) Victor Hugo (2) Vide Bula (1) vintage (5) Vitrine do blog (5) YVES SAINT LAURENT (2) Zapping (1) Zara (4) Zion (1) Zoomp (1)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como não errar com a meia-calça!

 As meias calças acompanham as mulheres a um bom tempo, e no inverno, elas sempre são solicitadas nos looks femininos! Mas assim como ela pode nos favorecer, seja para harmonizar um look, seja para favorecer nosso tipo físico, se não tomarmos cuidado ela tb pode ser o motivo da nossa ruína e das chacotas alheias.
Primeiro, leve em consideração seu tipo físico, se suas pernas são grossas demais, vc deve usar uma peça neutra ou que afine;
Se vc for baixinha, a opção melhor é buscar uma que alongue e se vc tiver pernas muito finas vc deve procurar as que dão uma sensação maior de volume;
Em segundo lugar, leve em consideração seu estilo: É romântica? Clássica? Moderna? Retrô? Básica?


Se o efeito é afinar e alongar, aposte nas linhas verticais.... nessa, linhas finas transparentes alongam mais e  o segredo é manter o sapato no tom da meia essa encontrei por R$27,90, ela é um modelo mais clássico, porém extremamente versátil, pode ser usado com praticamente tudo, mas veja a diferença: Se as listras mais largas forem as transparentes e não as mais escuras, sua perna é alongada porém, ela fica mais "grossa"

Essas com esse tipo clássico de estampa, ficam lindas com vestidos sociais ou casacos R$18,90


Se vc quer engrossar as pernas, listras horizontais largas ou desenhos grandes são uma boa opção, meia-calças claras como nude e rosa tb dão essa sensação de perna mais cheinha,  se o efeito desejado for de bumbum e pernas maiores, escolha um vestido ou saia mais rodadinho, com preguinhas ou balonê. Não fica muito bonita usada com saias ou vestidos longos, pois se não, vc terá somente sua panturrilha aumentada... procure usar roupas e sapatos lisos, pois a meia tem estampas muito marcantes, invista na cor dos acessórios apenas
meia-calça estampada: está na moda, essa com estampa de "vitrais" é linda e vc pode combinar com vestidos em  tons pastéis e de preferência um sapato claro tb, vc pode usar acessórios ou uma bolsinha colorida, custa mais ou menos 32,00, como ela tem estampas maiores, ela aumenta, mas não de forma exagerada suas pernas, mas ela tem a seu favor que vc pode usar comprimentos de saias diferentes, ou até uma bermudinha com uma ankle boot

Cuidado com esse tipo de meia, é muito infantil e não fica bem pra quase ninguém.... se vc tiver usando uma saia longa ou uma palazzo, vale brincar  discretamente, mostrando ela somente ao sentar
Outra meia calça que devemos ter cuidado ao usar, seriam as tipo arrastão, se vc usar com vestidos muito curtos, ficará extremamente vulgar....não carregue nos acessórios e nem nas cores, não use um visual carregado, a menos que vc faça o estilo Rock in roll
Galisteu escolheu a meia para ser o centro das atenções, adorei

Cuidado com a meia calça: Esse tipo, "sexy demais" pode ser usado, desde que o comprimento do vestido ou da saia, sejam clássicos e não curtos demais, se não vc corre o risco de ser a "vulgar!"


*No mais, as coloridas em geral, irá depender de todo o look, mas a verdade é que se vc não quiser ser o centro das atenções ou alvo de críticas, o melhor é ousar no básico, como as texturas e nos fios 15/60/80 e por aí vai.... meia calça colorida com roupa preta, pode te fazer parecer uma "bruxa" ou deixar o look muito pesado
*as lisas de tom claro, combinam com o visu romântico então, combine com vestidos florais
*As xadrez combinam com look inverno, botinhas de cano curto e baixinhas deixam mais descontraídas
*AS de animal print, tb combinam com camisão liso, roupas de inverno, jeans e materiais de fibras naturais e acamurçados
*A vermelha pode ser usada com roupas com azul marinho e branco pra compor um look "navy" e deixá-la menos sexy
*se for usar as de fio 80 que são mais grossinhas, evite usar sapatos em tons muito diferentes para que não acha "um corte" que achate
*Marrons e cinzas combinam muito com botas e com looks country chic
*AS de renda, dão um ar sofisticado quando usadas com vestidos lisos, ou mais sexy quanto usadas com um jeans claro e com peças em tons pastéis ela fica romântizada, por isso que o principal é definir seu estilo!




 

Inspirações do LookBook.nu

Shirt!, Coat
Trench coat xadrez vem com tudo no inverno para mulheres com estilo clássico, e é claro que também podem e devem investir em um sapato  slippers

Crown And Glory Flower Crown
tirando o arco de flores da cabeça (é claro, néhhhh?) adorei o look romântico, e versátil... com uma rasteira, dá pra ir pro shopping ou restaurante durante o dia, ou com um scarpin ou anabela para uma festa de casamento seja de dia ou á noite, ou para um evento que pede roupa clássica porém básica
Romwe Long Sweater
depois de Chanel e Glória coelho, eu (olha o exagero) sou a pessoa que mais ama a combinação preto e branco!!!!! Não tem nada mais chic!!!
Madewell Vest, Beginning Boutique Clutch, Style Mint Sunnies
se vc quiser deixar o vestido longo de malha ainda mais "básico" e street, invista em um coletinho por cima e rasteira que ficará lindo!!!!

Shoes, Pulicati Bag, Benetton Top
LOOKS  monocromáticos, na minha opnião são muito femininos e delicados, adorei a ousadia do vermelho!!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Look da semana

Hoje fui passear de moto, e como estava friozinho, usei isso:
Jaqueta perfeto: Clock House
Vestidinho: Ellus
Legging: Dzarm
Bota : Prego
Bolsa vintage: Santa Marinella
Eu sei eu sei... meu cabelo tá lambido...rsrsrsrs, eu é que não ia lavar meu cabelo pra sair de moto no frio... não sou doida....kkkk só passei uma chapinha que literalmente chapou meu cabelo.... mas tá valendo, o importante foi que o escondidinho de Carne-seca estava uma díliça de bom!!!!!

DIY - Sapato com biqueira

Heloo Girls!!!!
Sei que todas já estão por dentro do sapato do momento, ou por alguns chamados "It Shoes" hsuahsuahsua
Então..... é aquele scarpin com biqueira, assim óh:


Modelos de sapatos de biqueira nos pés das celebridades

Tá sem grana pra comprar um? Seus problemas acabaram!!!! Vc mesma pode fazer!!!!
Primeiro separe aquele seu scarpin liso que tá lá guardadinho e que pode até estar com o bico um pouco gasto.... eu fiz nesse, mas acho que um bico de tubarão fica mais lindo ainda... limpe e seque bem

Eu achei essas tachinhas de bordar em uma loja de peças pra bijus, mas se vc procurar em lojas de armárinho vai achar algo parecido, ela pode ser recortada pois uma é grudada no outro por um fiozinho fino, esse custo 4,50 0cm X10cm e deu pra colocar no par certinho

detalhe, são quadradinhos pirâmedes, mas se vc não achar pode ser redondo, strass ou até glítter mesmo
Usei Araldite Hobby para colar, porque é uma cola que cola couro, eu uso nas bijuterias e ela é realmente boa, acredito que vá segurar bem, mas vc pode perguntar pro seu sapateiro se ele indica outra

Fui colocando fileirinha por fileirinha porque a cola seca rápido, em cada fileira eu aumentei 1 tachinha

e eis que o sapato se transformou depois de 20 minutos

e ficou assim... como eu adoro dourado eu amei!!!!!!!


E aí vai fazer??? O próximo será com glítter e depois te contoooooo!!! bjos

E vc aí, não tem nada pra vender em casa?

Olá meninas! Sabe, eu a um ano atrás tinha dezenas de peças de roupas e sapatos, perfume, bolsa e outras coisinhas que estavam todas paradas e sem serem usadas.... algumas comprei no impulso, usei algumas vezes não ficou boa, não era do meu estilo... outras ganhei de presente e tb não usava... foi quando eu descobri esse "novo mundo feminino" e me esbaldei em trocar-vender e é claro comprar tb!
hoje eu recebi um msg da Cléo que tem um blog, onde ela me pede pra divulgar que ela abrirá um espaço no blog dela para vc e outros tb colocarem suas peças á venda

  Para saber os detalhes de como isso vai funcionar, clique aqui e vá direto para o blog dela onde ela explica
Estou passando a informação a quem possa interessar, pois sei que a maioria tem pelo menos uma peça aí encostada no guarda-roupa.....
Então vá lá falar com a Cléo, tá bom???? E bons negócios!!!!! bjos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

VITRINE DA SEMANA!


VITRINE DA SEMANA É PARA INSPIRAR UM LOOK NOITE FESTA POR APENAS R$60,00 COM VESTIDO-BOLSA E CASAQUINHO.......
CASAQUINHO DE PLUSH COM PELO E COURO FAKE TAM M VESTE BEM ATÉ O 40
VESTIDO DE CETIM DOURADO DISCRETO VESTE BEM 38
BOLSA DE MÃO DOURADA VINTAGE DE FESTA COM FORRO DE VELUDO NEGRO 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Inspirações do Looknook.nu

Nova tag no blog, porque afinal, as meninas brecholeiras são umas das mais antenadas na moda, principalmente  moda de rua internacional (visto que lá fora brechó é o máximo e toas frequentam!)
Nada mais "Street Styler" do que os looks postados por pessoas comuns como eu e vc, lá na página do lookbook.nu.... aliás, se vc quiser pode criar um perfil lá pra armazenar e compartilhar seu look com amigos do mundo todo!!!! (Acham que eu não dou o ar da graça por lá?! rsrsrsr)
Então, toda semana (tentarei não me esquecer) pelo menos 1X irei fazer uma seleção com 5 looks que amei e que contém pelo menos uma ideia legal e aplicável para nós meras mortais brasileiras....
A ideia não é de um look totalmente perfeito, mas também em mínimas ideias que podemos acoplar no dia-a-dia surpreendendo a todos e tirando um "UAU" da galera....então, no meio de looks sensacionais vamos encontrar looks nada a ver, gente doida e desarranjada com com certas ideias "copiáveis", então, mãos á obra!Seguem os primeiros dessa semana!
Love Dress, Miu Miu Boots, Forever 21 Hat, H&M Jacket
Se tem uma moda internacional que deveria ficar de vez para nosso inverno, é o Mullet dress com jaqueta perfecto, meias e bota.... nada mais romântico-moderno do que isso.... pelo menos na ZARA a gente tem alguns modelinhos Mullet, em outras vitrines, só tenho visto blusinhas mullet e não vestidos.... INJUSTIÇA! O vestido Mullet é mega fofo e merecia destaque no nosso país!!! Admito que chapéu é uma coisa que ainda não deu pega por aqui, como é febre por lá, mas sinceramente, o vestidinho é muito fofo.....

Zara Blouse, Topshop Jacket, Zara Heels
Como usar camisa estampada? Simples: Com jeans básico ( se for jeans skinny vale ela por fora, se for flare vale ela por dentro) esfriou? Um casaco ou blaser claro e liso vai dar um ar leve e chic....nos pés sandálias pesadas ou scarpins diferentes pra tirar o ar "roupa de secretária" do look
Shoes
Um look extra fofo não pode faltar..... nada como uma blusa de renda com shorts jeans claros  com óculos retrô para dar toda a graça e leveza para uma mulher, seja magrinha ou gordinha....a boca vermelha e tão somente ela, já deixaria o look lindo.... mas o chapéu e a bota vintage vieram acompanhar o look junto com o colar dourado, dá pra fazer várias adaptações, mas o objetivo de ser fofa e passar a sensação de que é livre mas sabe fazer boas escolhas foi alcançado! BOLSA PEQUENA A TIRA COLO PRA NÂO ERRAR!!!!

A moça aqui resolveu investir em uma tendência que por aqui está em alta.... a estampa navajo, ou com um quê indígena ou tribal, como preferir, porque o estilo Etnico faz referência a roupas artesanais feitas por tribos e povos nativos, além desse cabelo POCAHONTAS moderna, a moça usou bolsa vintage de couro gasto com vestido com estampa tribal, finalizando com botinhas que deixam o look total navajo mesmo... eu acho que dá pra incluir uma pulseirinha colorida no mesmo estilo, um um brinco grande em apenas uma orelha o que acham? Ah adorei o cabelo....

Shirt, Collar, Shorts
Não, eu não faço o estilo menina rebelde de cabelo colorido e micro shorts  rasgados, mas esse look contém uma ideia (e tendência) super legal, capaz de mudar a cara de uma simples camiseta: Gola falsa, no look ela deu um ar romântico a camiseta do Guns e junto com o chapéu de palha faz com que o visual PUNK da garota se torne algo um pouco mais leve e romântico (na medida do possível, personalidade é tudo mas se ela tivesse o cabelo ruivo ou loirinho ficaria uma rebelde romântica muito mais fofa, não acham?)

E aí gatas, o que acharam das ideias selecionadas? Vc usaria alguma delas? Vai aderir?


domingo, 6 de maio de 2012

Look da Semana

Jaqueta Perfecto: Clock House
Camisa cetim preta: Vintage de brechó
Calça de couro fake  metalizado: HIT
Scarpin: ESSS
Bolsa Victor Hugo